quinta-feira, 2 de junho de 2011

Azul Royal COLORAMA

      Olá meninas, aki estou eu depois de uma semana, hoje meu blog voltou a funcionar.
      Estou super feliz e com muito saudades.
      Trouxe hoje uma combinação q fiz, q ficou ótima, mas infelizmente é muito difícil de fotografar.

       Pessoalmente ficou muito mais bonito.

          Usei esses três esmaltinhos:
       -Sandy da Sancion Angel, flocado;
       -Azul Royal da Colorama, artístico;
       -Saíra Azul da Blant, flocado.

      Primeiro uma camada com o Azul, depois o Saíra e por ultimo o Sandy.

       E aí meninas gostaram?
       Beijosssssssss

4 comentários:

  1. Ficou um espetáculo adorei!
    Ficou linda quelida gostei muito....
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Flocado é flocoado!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos!
    Achei muito legal a combinação, azul com flocado é tudo de bom!
    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika