me siga por e-mail

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pacífico Blant/ #$ Comprinhas 11 $#

      Olá,
gent chegou a sextaaaaa e a primavera tbm!!!!!
      Pensei 1.000 vezes antes de postar esse esmaltinho, pois não queria colocar novamente a Empório Bijux em evidencia, se quiser saber o porq veja, http://esmaltesdadrika.blogspot.com/2011/08/volteiiiiiiiii.html , mas ele é super lindo, por isso eu achei q valia a pena postar.
      Ele é o Pacífico da Blant Colors, tem um leve perolado puxado pro dourado, lindooo.

      É melhor fazer uma propaganda do blog do que de uma empresa que faz esse tipo de coisa, por isso que mostrei apenas o rótulo da Blant q fica na parte de traz do vidro.
   
      Aproveitando q falei da Blant, vou mostrar pra vcs a novidade.
      A Blant arrasou!!  É muito bom ver uma marca brasileira preocupada com o pincél, pois ele contribui no resultado final.
 
      Tbm trouxe pra mostrar para vcs uma comprinha que fiz. Dois esmaltinhos da Abelha Rainha, são eles:
  -Rosa 8794;
  -Rubi 8810.
     


      E aí meninas? Já usaram?
      Vcs gostaram?


      Beijos em todas vcs, especialmente na Tânia, Blant colors.






      Drika

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Verde craquelado E.G./ Oceano Cora

      Olá meninas,
hoje trouxe dois esmaltinhos craquelados, além disso são tbm metálicos.
      O 1º é o da Ellen Gold, Mettalic Craquelado, um verdinho lindoooo.

      O 2º é o Oceano da Cora, da coleção craquelado, azul bic.

      Nos dois eu usei o Miranda da Rivka como base.

      E aí meninas? O q vcs acharam?




       Beijosssssssss

       Drika

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MONICA SANCHES/ Miragem Azul

      Olá,
segundaaa..
      Boa semana pra todo mundo!
      Hoje vim trazer um esmaltinho lindo e marcante.
      Ele não vem com nome e nem com um número para identificação de cor, apenas o logo da marca que vende(MONICA SANCHES) e a composição, fabricante, o necessário.
      MONICA SANCHES é uma marca especializada em bolsas, ela possui lojas em SP, DF, AM e BA, os esmaltes da marca são fabricados pela S.A., o que garante uma qualidade exelente, só o preço que é mais salgado, pois os da S.A. estão em torno de R$1,95 e os da MONICA são R$6,00, mas viciada não pensa nisso apenas faz questão de ter esmaltes de mais uma marca.


      Trouxe tbm um esmaltinho q eu gostei muito, ele é o Miragem Azul, da coleção Color Effect, da Risqué, lindoooo.



      E aí meninas, vcs já usaram algum desses esmaltes?
      Gostaram?

      Beijosssssssssss



      Drika

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blza d Marina, Paixão e Faísca

      Olá,
trouxe hoje pra vcs três esmaltes que já usei há um tempinho atrás. São todos cor de rosa, mas de tons diferentes.
      O 1° é o Beleza de Marina, da Blant COLORS, ele lembra um gloss, cobertura perfeita.

      O 2º é o Paixão, da LA POGEE, amei esse esmaltinho, esse pink é tudooo..

      O 3° e ultimo é o Faísca, da coleção COWGIRLS, da Rivka, ele é super pigmentado, lindo. Ele nem é um rosa forte, nem é vermelho.


      E aí meninas? Gostaram?
      Qro agradecer o carinho e a atenção de todas vcs que passam aki no blog e fazem seus comentários.



        Beijosssssss

        Drika

sábado, 10 de setembro de 2011

Fuchsia Purple do Boticário

      Olá meninas,
bom final de semana para todas vcs.
      Comprei dois esmaltinhos da coleção MAKE B. Infinit Collection, do Boticário. Os dois foram na minha opinião os mais lindos, havia gostado muito do azul tbm, mas analisando pessoalmente, achei ele muito clarinho.
      Gostei muito do FUCHSIA PURPLE e do SPARKLING GRAPE, são muito lindos, marcantes, tudo de bom.



      Escolhi o FUCHSIA PURPLE para começar, pois amo pink, ele é super lindo, cobertura perfeita, ameiiii!!!
      Mesmo sendo fã de usar duas camadas, passei apenas uma e já ficou perfeito.




      O SPARKLING GRAPE, do Boticário é super parecido com o POSH PLUM 190, da Sally Hansen. Os dois são maravilhosos.

      O POSH PLUM é um pouquinho mais claro do que o SPARKLING GRAPE.

        E aí meninas? Gostaram?


       Beijosssssss

       Drika



      

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vibração KANECHOM / Afrodite L'APOGEE

      Olá meninas,
feriado!! Nada como um esmaltinho novo.
      Me surpreendi muito com esse esmaltinho, comprei mais porq realmente não tinha nenhum da KANECHOM Collor mas..       .quando passei a 1ª camada foi só felicidade, ele possui uma cobertura ótima, adorei, ameii.
      Trouxe hoje o Vibração da KANECHOM Collor, um vermelho tomate lindooo.




      Trouxe para mostrar pra vcs um esmaltinho que usei já tem um tempinho, ainda estava com as unhas compridas.
      Ele é o Afrodite da L'APOGEE, um azul cintilante, ele é super ralinho, na foto eu passei 3 camadas.


     
LANÇAMENTO

Mistura Brasileira: a nova coleção de esmaltes da Beauty Color
 Linha acompanha as tendências da moda para a primavera-verão 2012 
            
   A Beauty Color tem uma novidade que promete agitar o segmento de esmaltes e conquistar as mulheres apaixonadas pelos produtos. É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha será lançada durante a sétima edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza – que será realizada de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – e deverá chegar em breve nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.            
     “A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia”, completa.            
    As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

             Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.
      E aí meninas? Gostaram?
      Bom feriado pra todas vcs.



      Beijosssssssss

      Drika


domingo, 4 de setembro de 2011

Roxo Metálico Colorama/ 07 da Tango

      Olá meninaaasss,
acabou o fim de semana, buaabuuaaabuuaaa!!
      Hoje trouxe dois esmaltinhos lindos e com uma cobertura ótima, é o Roxo Metálico, que estava usando ha uns três dias atrás e o 07 da Tango que estou usando.
      Esse é Roxo Metálico da coleção Artística da Colorama, me surpreendi, ele é maravilhoso, lindooo.


      Esse é o 07 da Tango, lindooo, mas eu enjoei da fragancia do esmalte.



      Lembrete..
      Amanhã chegarâo oficialmente nas lojas do Boticário os esmaltinhos da linha Make B. Infinit, da coleção primavera-verão.



      E aí meninas, gostaram?
      Beijossssssss


      Drika

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

270 Revlon

      Olá meninas,
vim hoje trazer um esmaltinho maravilhoso, uma cor marcante, linda. Uma camada foi suficiente pra cobrir a unha, mas pra mim mesmo um esmalte que já cubra de 1ª eu sempre quero mais dele, dai dou uma segunda mão.
      Ele é o 270 da Revlon, comprei na Drogasil por preço de banana, R$12,90, essa é a oportunidade pra quem ainda não tem um Revlon adquirir. Já tive noticia que esse valor é o mesmo, são encontradas lojas em Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.



      Com flash.



      E aí meninas vcs já usaram?


       Beijosssssssss

       Drika