quinta-feira, 23 de junho de 2011

KRYPTIUM, coleção Quantum, Big Universo

     Olá,
     meninas trouxe esses três esmaltinhos da Colorama para poder fazer um teste e ver efeitos diferentes neles.
     Com certeza a grande maioria de vcs conhecem eles, pois fizeram sucesso, mas pra quem não conhece aki está:
   -Rock ;
   -Hippie Chic ;
   -Clubber .


     Passei uma camada de cada cor. Sou apaixonada pelo Hippie Chic, ele é lindo.

     A Big Universo lançou a coleção Quantum, e trouxe quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, Iridium (prateado com brilho lilás e verde), Radium (prateado com brilho rosa), Kryptium (verde cromado com brilho lilás), e Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado).
    Os esmaltes podem ser utilizados sozinhos, proporcionando um efeito mais discreto, porém, o ideal para conseguir um resultado mais perceptível é utilizar com outro esmaltes por baixo assim como eu fiz, escolha sua cor e arrase.
    Os esmaltes duochrome, como são chamados no exterior, prometem fazer sucesso.
    Eu testei aki o KRTPTIUM.
                   

     Meninas o problema está no BLOGGER, por isso minhas fotos estão viradas, mas não será isso q vai me deixar sem postar.
     Eu adorei essa coleção Quantum, pois como a coleção Khamaleon da Dote, que eu mostrei na postagem anterior da uma carinha nova ao seu esmaltinho velho.
     E aí meninas gostaram?
     Bom feriado, se divirta e seja feliz!
     Beijossssssssss

3 comentários:

  1. Olá Drika,adorei suas unhas,são maravilhosas!
    estou seguindo viu?
    um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho aqueles da Colorama ali rs Amo! e esse dourado então ta lindo..
    Querida obrigada pelo elogio =) to seguindo
    Seu Blog é lindo e sem deixar de falar nessas unhas, são suas? Bjão querida!

    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika