sexta-feira, 24 de junho de 2011

Beatrix, Sancion Angel #$ Comprinhas 05 $#

     Olá meninas,
vim mostrar para vocês mais uma comprinha que fiz ontem lá na Feira dos Importados, Brasília.
     Quando estou batendo perna por aí, me mantenho atenta para ver se acho algo interessante, detalhe, não posso ver um cesto cheio de esmaltes que eu qro conferir e foi assim que eu encontrei esses esmaltinhos ontem.

   1º- É o 211 Fosco da Hits Speciallità, esse foi brinde;
   2º- Zoo nº 427 da New Color, uma marca conceituada de  San Lorenzo, Paraguay, é lindo nem é cintilante, nem é gloss. Tô doida pra testar;
   3º- Ardent nº 417 da New Color, tbm é a mesma coisa nem gloss, nem cintilante;
   4º- ele é da marca Meizilan, de Taiwan, ela é especializada em esmaltes para nail design , não possui a cor na embalagem, mas eu posso garantir que é linda. Esse esmaltinho é daqueles q possuem um pincel fino e uma agulhinha na ponta.

     E tbm resolvi comprar essas duas cartelinhas de adesivos 3D, pois esses adesivos eu ainda não testei e como gosto de testar tudo, mesmo achando que não seja maravilhoso, eu sempre qro testar.

      Trouxe tbm essa esmaltação q eu fiz com o esmaltinho Beatrix, da coleção holo da Sancion Angel, essa coleção foi inspirada em personagens femininos de grandes filmes.
     O BEATRIX foi inpirado na personagem de uma Thurman no filme "Kill Bill",
ele fica bem marcante na unha, mas de holográfico ele não tem nada.



      E aí meninas gostaram?
      Deixe seu comentário..
      Beijosssssssss

      Drika

22 comentários:

  1. Nossa..bem diferente esse esmalte da Sancion Angel hein ?! gostei !!
    Bjinhoos ..

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos adesivos, e dos esmaltes da New Color, lindos!!!

    Bjos,
    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  3. ADOREI tudo, principalmente esse da sancion angel!!!
    Adoro seu blog e já te sigo, BONITA...

    Bjinxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda retribuindo a sua visitinha ao meu blog, amei o seu e tb estou te seguindo.
    beijoks
    http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiê!!! Gostei muito, viu? As comprinhas são adoráveis. É, eu achava que o Kill Bill=, da Sancion Angel, ficasse mais "holográfico"... Enfim, gostei muito da Hits, uma de minhas marcas queridas. Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os novos mimos!! Tenho dois desse de agulhinha na ponta mas ainda não usei para ver como fica! A cor do SA é bem bonita!! E que unhas hein?? *-*

    ResponderExcluir
  7. HEeey, brigada fofa, já to te seguindo! Adorei as comprinhas, eu não curti o efeito fail da sancion mais curti a cor em si! adoro kill bill hahaha!

    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda, voltei aqui e vi seu comentário! Thanks! Estou seguindo a partir de agora! Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do esmalte!!
    muito linda!
    depois passa no meu!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ja to seguindo flor!!! obrigada pela visita!!! beijinhooo

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muito lindo!
    Adorei!!!!!!!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Drika!!!

    Arrasou no blog, nas comprinhas e nas unhas!!!!

    Amei!!!

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog...apareça sempre!!!

    Já estou seguindo tb!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. As cores dos holos da Sancio sao lindas!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii.... vi seu coments no meu blog... vou te seguir também... amei os esmaltinhus.... tenho dois daqueles que vc comprou na feirinha da New Color... eles duram bastante e o brilho deles duram a semana todas se vc ficar com ele,..... beiju

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela visita!!!
    Quando puder me segue tb!!!

    Você com a feirinha e eu com a proximidade que tenho com o Paraguay!!!!rsrsr

    Amanhã irei as compras!!!
    bjus

    http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nooooossa...que unhas são essaas?! vou seguir vc sim!

    ResponderExcluir
  17. Oi florr!retribuindo a visita!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, vim agradecer por seguir meu blog, também estou seguindo...
    Seu blog é muito lindo, eu amei esse esmalte, que cor linda...
    E os adesivos 3d também são lindos...
    Parabéns pelo blog, flor amei...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha, já estou seguindo. Adorei o blog e o esmalte...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameei os esmaltes e oa adesivos estão maravilhosos!
    Orbigada pela visitinha já estou te seguindo também beijos!

    ResponderExcluir
  21. nao conhecia essas marcas alem da hits...

    http://manualdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Drika, tenho 4 esmaltes da New Color, dentre eles o Ardent, mas ainda não usei. Mas os que usei eu gostei.
    Adoro os "holos" da sancion apesar de que de holográfico eles não tem praticamente nada...rs...

    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika