sexta-feira, 27 de maio de 2011

Unha de Porcelana


    Olá meninas, aki está como eu prometi.
    Esses são os produtos q eu utilizo para fazer as minhas unhas, a grande maioria deles são da marca Fing'rs, ela é a número 1 nesse seguimento.


     Os produtos abaixo são: -monomer; -primer; -top coat; -porcelana em pó; -pincel.

     Esses são: -alicate; -molde; -cola; -tips ponteira.

     Essas são as lixas: -acrílica; -bloco; -banana; 4 usos; -magic shine polimento.

     Quando minha unha quebrou sobrou um pedacinho de porcelana, como se pode ver na foto.

     Para retirar esse pedacinho de porcelana é simples, mas demorado.
     Molho um pedaço de algodão com acetona e coloco em cima da unha, espero uns 35min a 40min. A porcelana vai derretendo, até sair por completo.

     Essa foto eu tirei depois.

     Costumo fazer minhas unhas com tips, pois já fiz com molde e é super nojento, fica um espaço entre a unha natural e a d poscelana, ond acumula sujeira.
     Dei uma lixada na unha para arredondar, assim encaixa na tips.
     Escolho um tamanho de tips q seja da largura da minha unha ou se aproxime mais.

     Passo a cola apenas na pontinha da tips, coloco sobre a pontinha da unha, seguro e espero secar.

     Após secar a cola, escolho um tamanho q eu deseja a unha e corto com o alicate. Esse alicate é especifico para cortar as unhas postiças, se tentar cortar com outro pod rachar a unha.
     Quando eu corto todas as unhas, ta na hora de começar o proceso para cobri-las.
     Começo passando o PRIMER apenas nas minhas unha naturais.

      Coloco um pouquinho de primer(ele evapora com facilidade) no copinho.
      Molho a ponta do pincel no primer e encosto a pontinha do pincel no pó de porcelana, e passo por cima da unha, esse processo se repete por todas as unhas, se não cobrir de primeira , repita o processo, molhe o pincel e depois toq na porcelana.
      Tudo isso tem q ser rapidinho, pois seca super rapido.
     Faço o possivel para não encostar na pele.

      Depois q seca começo dando o acabamento com a lixa acrilica, depois o bloco, a banana e se desejar dou um polimento.
      Agora está na hora de fazer o processo tradicional d manicure, tirando a cuticula, passo o TOP COAT para não manchar a porcelana e finalizo esmaltando.

     E aí meninas gostaram?
     Qualquer duvida sobre esse procedimento é só perguntar.
     Beijosssssss

13 comentários:

  1. Eu gostei ehhe :D
    Olha no meu blog esta a haver sorteio internacional!:D passa lá! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. caramba, q legaaaaaaal!
    fica bem natural...
    eu ja pnsei em colocar de gel, mas tenho medo q estrague as minhas naturais... entao deixo crescer mesmo e fico nessa agonia d cuidar e nao quebrar. mas o resultado qdo ta grande eh perfeito!
    otimo trabalho,
    ;*

    ResponderExcluir
  3. A fingrs é muito bacana!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. drika!
    ameeei
    agora sei como consegue unhas tao lindas
    mas da trabalho hein??
    um beijao
    bom final de semana,
    tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. OLA DRIKA!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS!!!!

    SE LIGA NESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    NO DIA 11/06 A BIG ESTARA LANÇANDO SUA NOVA COLEÇAO COM PREÇOS ESPECIAS!BRINDES!ESMALTAÇÃO!


    SE LIGA TAMBEM NO ENDEREÇO POIS ESPERAMOS SUA VISITA!!!!!!

    TEL 33490886

    SCLN 306 BLOCO A LOJA 8/12

    ResponderExcluir
  6. wow!!! Fica bom mesmo!!
    Adorei e vo tenta!!!


    Se vc ainda não conhece meu blog, entra lá :)
    Espero que vc goste, e siga se quiser =D
    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É vc que faz suas unhas assim?
    Poxa que legal adorei...nem imaginava que era assim simples.

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oh querida ! obrigada pelo apoio!
    Adorei!
    e gostei muit da frase que deixaste! :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Oláaaaa Drika.. Onde conseguiu comprar esses produtos? to procurando deles, mais não sei onde comprar rs.. amo fazer minhas unhas, principalmente colocar postiças ! Bjs .

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pelas unhas! Quero fazer também! Todos os produtos foram encontrados na loja fingers? Onde encontro o potinho de monomer? E quanto tempo leva pra fazer cada unha?

    ResponderExcluir
  11. OLA DRIKA... ONDE ENCONTRO ESSE PRODUTOS... ONDE COMPRO MORO EM CAMPINAS E NAO ENCONTRO 1,5MES

    ResponderExcluir
  12. :( Não consigo encontrar os produtos em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  13. Qual o pincel que você usa?! Bjssssss :)

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika