me siga por e-mail

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Unha de Porcelana


    Olá meninas, aki está como eu prometi.
    Esses são os produtos q eu utilizo para fazer as minhas unhas, a grande maioria deles são da marca Fing'rs, ela é a número 1 nesse seguimento.


     Os produtos abaixo são: -monomer; -primer; -top coat; -porcelana em pó; -pincel.

     Esses são: -alicate; -molde; -cola; -tips ponteira.

     Essas são as lixas: -acrílica; -bloco; -banana; 4 usos; -magic shine polimento.

     Quando minha unha quebrou sobrou um pedacinho de porcelana, como se pode ver na foto.

     Para retirar esse pedacinho de porcelana é simples, mas demorado.
     Molho um pedaço de algodão com acetona e coloco em cima da unha, espero uns 35min a 40min. A porcelana vai derretendo, até sair por completo.

     Essa foto eu tirei depois.

     Costumo fazer minhas unhas com tips, pois já fiz com molde e é super nojento, fica um espaço entre a unha natural e a d poscelana, ond acumula sujeira.
     Dei uma lixada na unha para arredondar, assim encaixa na tips.
     Escolho um tamanho de tips q seja da largura da minha unha ou se aproxime mais.

     Passo a cola apenas na pontinha da tips, coloco sobre a pontinha da unha, seguro e espero secar.

     Após secar a cola, escolho um tamanho q eu deseja a unha e corto com o alicate. Esse alicate é especifico para cortar as unhas postiças, se tentar cortar com outro pod rachar a unha.
     Quando eu corto todas as unhas, ta na hora de começar o proceso para cobri-las.
     Começo passando o PRIMER apenas nas minhas unha naturais.

      Coloco um pouquinho de primer(ele evapora com facilidade) no copinho.
      Molho a ponta do pincel no primer e encosto a pontinha do pincel no pó de porcelana, e passo por cima da unha, esse processo se repete por todas as unhas, se não cobrir de primeira , repita o processo, molhe o pincel e depois toq na porcelana.
      Tudo isso tem q ser rapidinho, pois seca super rapido.
     Faço o possivel para não encostar na pele.

      Depois q seca começo dando o acabamento com a lixa acrilica, depois o bloco, a banana e se desejar dou um polimento.
      Agora está na hora de fazer o processo tradicional d manicure, tirando a cuticula, passo o TOP COAT para não manchar a porcelana e finalizo esmaltando.

     E aí meninas gostaram?
     Qualquer duvida sobre esse procedimento é só perguntar.
     Beijosssssss

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roxo Ludurana Elite

       Meninas trouxe pra vcs um esmaltinho da Ludurana, da coleção Elite, ele é ROXO.
       A cor é delicada, mas tbm chama a atenção.
       Duas camadas foram suficientes para cobrir, mas ele manchou minha unha.


         E aí meninas?
        Gente alguém pod me ajudar, pois não estou conseguindo comentar nenhum post desd d ontem.
       Obrigadinha..
       Beijossssss

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Faiscante Ludurana


      Olá meninas,
      hoje vim mostrar um esmalte q comprei pra testar, FAISCANTE, da coleção Marmorizado, da Ludurana.
      Ele é super delicado, um rosinha lindo, boa cobertura, mas o problema nele é o seguinte, ele tem um glitter q na hora de tirar não quer sair de jeito nenhum.
      Se vc gostou e vai testar tenho uma dica, quando vc usar um esmalte q tenha glitter e seja ruim de sair é só molhar o algodão com acetona ou removedor e deixar em cima da unha uns dois minutinhos, depois é só tirar, isso facilita um pouco.
        E aí meninas?
       Beijossssssssss

terça-feira, 24 de maio de 2011

HERA Big universo


        Meninas hoje eu trouxe o esmaltinho METÁLICO HERA da Big universo, ele é super cheguei, é pra quem gosta de chamar atenção.
        Particularmente eu amei, pois ele sozinho já faz seu papel.
        Usei duas camadas e cobriu direitinho.
          E aí meninas, gostaram?
        Beijossss

domingo, 22 de maio de 2011

Pantera Negra da Blant


      Aki está meninas mais um esmalte da coleção Animais do Cerrado, da Blant, esse esmalte é o PANTERA NEGRA. Ele tem um efeito especial, pois ele não é só preto, ele possui uns brilhinhos.
      Cobertura dele é perfeita, adorei.

       Uma fotinha mais de perto.

       Pra dar uma outra carinha pra ele eu usei o RELÂMPAGO, da coleção craquelado da Ludurana.
      E aí meninas?
      Beijosssssss

sábado, 21 de maio de 2011

Desfecho Colorama


      Meninas trouxe o esmaltinho Desfecho da coleção ESPELHO ESPELHO MEU da Colorama.
      Ele possui uma cobertura muito boa, nessa foto eu passei apenas uma camada.


      Dei um toque com o Porção Mágica, ele da uma cara nova pro esmalte e pod ser combinado com vários esmaltes.

      Meninas pra mudar completamente a cara do DESFECHO, passei o Skid-Craquelado da coleção CRASH da TOP beauty. No vidro ele é prata, mas na unha ele fica meio fosco.
        E aí gostaram?
       Beijosssssssssssss

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comprinhas #$01$#


       Meninas fiz uma comprinha ontem, comprei removedor de esmalte da Blant e da Ideal, e uns esmaltes da Colorama, CLUBBER, PORÇÃO MÁGICA e o DESFECHO, e uns da Ludurana, RELÂMPAGO, CHUVA, FAISCANTE eo AMARANTH.


       E como vcs viram eu estava usando o Iguana da Blant.

      Resolvi testar dois deles e dar cara nova ao meu esmalte.
      Nessa foto abaixo eu usei o AMARANTH, da coleção CRACKLE, Ludurana.

E nessa eu usei o CHUVA, da coleção FLOCADO, da Ludurana, mas infelizmente na foto não mostrou nem metade do q ele é d verdad.

         E aí gostaram?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Iguana + Colíbri da Blant


      Meninas esse esse esmalte faz parte da nova coleção da Blant COLORS, Animais do Cerrado, esse é o Iguana.
      Nesta foto eu passei apenas uma camada, cobertura perfeita.


       Já nesta foto eu passei duas camadas do Iguana.

      Pra dar um toque eu passei uma camada do esmalte Colibri da coleção flocados da Blant.

      Está foto eu tirei na luz natural, sem flash.

      E ai gostaram?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tubinho + Silver dust

      Meninas essa unha já fiz tem um tempo, ela é discreta, mas tem seu toque.
      Usei o esmalte fosco Tubinho da coleção Pop 4 You da Risqué e o esmalte que eu adoro Silver Dust efeito especial da Blant COLORS, esse eu amo, esse é esmalte mais prata q eu tenho.
      E ai meninas?
      Beijosssssss

terça-feira, 17 de maio de 2011

Risqué Azulcrination

Esse é o ousado AZULCRINATION da coleção Isabeli Fontana, Risqué.
    Facil de passar, duas camadas bastam, muito lindo, esse é pra ser usado mais de uma vez.


      Aqui eu dei um toque usando o 3D azul da Top Beauty.

      Nesse eu fiz francesinha com um esmalte super lindo tbm, PAPARAZZI, coleção Muito Luxo outono/inverno, lançada em 2010.

     Aqui eu usei um esmaltinho novo, PUNCH, coleção CRASH craquelado da TOP beauty.


      E aí o q vcs acharam meninas?
     Beijossssssssss

domingo, 15 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Marinho COLORAMA

   Meninas hoje eu trouxe um esmalte que foi lançado a bastante tempo.
   Eu achei o MARINHO da COLORAMA , vasculhando os esmaltes na loja Shopping dos Cosméticos do Araguaia Shopping-Gôiania.
   Esse esmalte foi lançado na coleção 40 graus, de primavera-verão 2008/2009 da Colorama, sucesso total.
   A base segue parecida com a do Rock, que é preto com um brilho esverdeado,  o Marinho é azul com um brilho roxo.
   Nessa foto eu usei o Marinho com o Cósmics da Big, esse é coringa, da vida a qualquer esmalte.
      Meninas dei uma sumida essa semana, pois não estava conseguindo entrar no blog, vai entender...
      Beijos a todas..
      Deixem seus comentários.

sábado, 7 de maio de 2011

Francesinha Dourada

Passei uma camada do Garota Verão Colorama, uma camada da base fosca Colorama e a pontinha eu fiz com o Ouro Fatal da Passe Nati( na foto não deu pra ver o tanto que ele é dourado, mas é muito, é o mais dourado que eu tenho).


     Desde quando testei pela primeira vez o esmalte fosco no pé me apaixonei, to usando bastante os foscos.
     Nem todo mundo gosta, deixe sua opinião.

Florzinhas coloridas

Nessa unha eu fiz uma base branca e depois fui fazendo as florzinhas coloridas, só assim já tava legal..

Usei varias cores diferentes de esmaltes,
qualquer duvida sobre as cores é só perguntar.


Solte sua imaginação.

Maquiagem Penélope Risqué


Meninas a Risqué aproveitou que a coleção Penélope Charmosa fez o maior sucesso e lançou uma linha de maquiagem inspirada na coleção, composta de batons, brilho labial e um produto inovador no mercado, o iluminador em pó, para ser usado por cima do baton para dar um toque especial.

Os batons são exatament esses na ordem:
. Momento Penélope;
.Charminho nude;
.Atitude Pink;
.Apuro Vinho.

Os brilhos são:
.Atitude Pink;
.Apuro Violeta.



E esse é o iluminador labial, para ser aplicado por cima do baton.


Eu adorei, pois sou fã de rosa, e vcs?





quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bolinhas


        Gent eu passei um esmalte rosa e depois fiz bolinhas pretas com o fundo do pincel.
        E ai o q vcs acharam?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

01 Risqué Fast Fashion

     Demorou mais trouxe


       Esse é o primeiro de vários esmaltes q a RISQUÉ lançará sem data prevista.
      Inspirada na fast fashion( moda rápida), único lote, os esmaltes dessa coleção não serão nomeados e sim numerados, o numero 01 chegou meio tarte, pois quem é q não tem um fosquinho? Mas pra quem ama esse mundo não pode ficar sem.
      Na verdad ele não é fosco gent e sim emborrachado.
     Quem gostou corra, ainda há no mercado..

terça-feira, 3 de maio de 2011

Kiwi

        Gente trouxe pra vocês uma unha que eu fiz inspirada no Kiwi.
        É muito simples, fiz uma misturinha para o verde da fruta, mas vcs podem usar um que se aproxime, depois faça com o branco uma especie de um sol oval, e por ultimo faça potinhos pretos com palito de dente entre os raios e é só..
        O q acharam????