me siga por e-mail

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Beijo no Escurinho Risqué


      Olá meninas,
trouxe mais uma vez um esmaltinho q todas vcs já conhecem, mas com disse no post anterior, eu não poderia deixar de trazer aki um esmaltinho da coleção Cine.
      O nome dele é Beijo no Escurinho  , da coleção Cine, da Risqué, ele é cinza chumbo metálico, lindo.
   

      Essa coleção foi inspirada nos anos 30, em festas glamourosas, na moda e principalmente no cinema. Criada pelo estilista Reinaldo Lourenço, trouxe cores vivas, fortes e marcantes para o Inverno 2011.
       As cores e brilho variou por conta da luz.
      Meninas estou cada dia mais feliz com meu blog e com vcs.
      Muito obrigada pelo carinho..
      Beijossssss

      Drika



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Figo Impala


     Olá meninas,
trouxe um esmaltinho q eu acredito q quase todas vcs já usaram, mas não poderia deixar de postar um esmaltinho dessa coleção.
     Nome dele é Figo, coleção NOVO 70, da Impala, ele é super lindo, quem já usou sabe, amei.
     As duas fotos foram tiradas se flash, só variou a luz natural.
     Tbm estou doidinha para testar o Camelo, ta na fila, quando eu usar trago aki pra vcs.


      Até q em fim está chegando em Brasília a HAIR Brasília and Beauty, estou muito feliz e com certeza eu estarei lá e vou mostrar aki pra vcs.

     E aí meninas gostaram?
     Estou muito feliz com o blog e agradeço o carinho..
     Beijosssss
     Drika

sábado, 25 de junho de 2011

Charmosa , Dote style


      Olá minhas queridas,
vim trazer um esmaltinho q só quem usou sabe o tanto q é lindo, não consegui demonstrar a exata cor do esmalte, mas chegou perto.
      Ele é o Charmosa, da coleção Style, da Dote.
      Tenho q confessar q comprei esse vidrinho sem maiores expectativas, mas ele me surpreendeu muito, amei, cor linda, duas camadas cobre a unha perfeitamente, quem não testou vale apena, eu recomendo.

      Essa coleção Style trouxe 11 cores, cores alegres, fofas, verde, azuis turquesa, amarelo, roxo, laranja, a maioria puxaram pro néon.
      Acho que tenho mais umas três outras cores dessa coleção.

      Aki está uma brincadeirinha, escrevi uma das minhas paixões na unha.
       E aí meninas, quem já usou esse esmaltinho?
       O q vc achou dele?
       Deixe seu comentário..
      
       Beijosssssss

       Drika

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Beatrix, Sancion Angel #$ Comprinhas 05 $#

     Olá meninas,
vim mostrar para vocês mais uma comprinha que fiz ontem lá na Feira dos Importados, Brasília.
     Quando estou batendo perna por aí, me mantenho atenta para ver se acho algo interessante, detalhe, não posso ver um cesto cheio de esmaltes que eu qro conferir e foi assim que eu encontrei esses esmaltinhos ontem.

   1º- É o 211 Fosco da Hits Speciallità, esse foi brinde;
   2º- Zoo nº 427 da New Color, uma marca conceituada de  San Lorenzo, Paraguay, é lindo nem é cintilante, nem é gloss. Tô doida pra testar;
   3º- Ardent nº 417 da New Color, tbm é a mesma coisa nem gloss, nem cintilante;
   4º- ele é da marca Meizilan, de Taiwan, ela é especializada em esmaltes para nail design , não possui a cor na embalagem, mas eu posso garantir que é linda. Esse esmaltinho é daqueles q possuem um pincel fino e uma agulhinha na ponta.

     E tbm resolvi comprar essas duas cartelinhas de adesivos 3D, pois esses adesivos eu ainda não testei e como gosto de testar tudo, mesmo achando que não seja maravilhoso, eu sempre qro testar.

      Trouxe tbm essa esmaltação q eu fiz com o esmaltinho Beatrix, da coleção holo da Sancion Angel, essa coleção foi inspirada em personagens femininos de grandes filmes.
     O BEATRIX foi inpirado na personagem de uma Thurman no filme "Kill Bill",
ele fica bem marcante na unha, mas de holográfico ele não tem nada.



      E aí meninas gostaram?
      Deixe seu comentário..
      Beijosssssssss

      Drika

quinta-feira, 23 de junho de 2011

KRYPTIUM, coleção Quantum, Big Universo

     Olá,
     meninas trouxe esses três esmaltinhos da Colorama para poder fazer um teste e ver efeitos diferentes neles.
     Com certeza a grande maioria de vcs conhecem eles, pois fizeram sucesso, mas pra quem não conhece aki está:
   -Rock ;
   -Hippie Chic ;
   -Clubber .


     Passei uma camada de cada cor. Sou apaixonada pelo Hippie Chic, ele é lindo.

     A Big Universo lançou a coleção Quantum, e trouxe quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, Iridium (prateado com brilho lilás e verde), Radium (prateado com brilho rosa), Kryptium (verde cromado com brilho lilás), e Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado).
    Os esmaltes podem ser utilizados sozinhos, proporcionando um efeito mais discreto, porém, o ideal para conseguir um resultado mais perceptível é utilizar com outro esmaltes por baixo assim como eu fiz, escolha sua cor e arrase.
    Os esmaltes duochrome, como são chamados no exterior, prometem fazer sucesso.
    Eu testei aki o KRTPTIUM.
                   

     Meninas o problema está no BLOGGER, por isso minhas fotos estão viradas, mas não será isso q vai me deixar sem postar.
     Eu adorei essa coleção Quantum, pois como a coleção Khamaleon da Dote, que eu mostrei na postagem anterior da uma carinha nova ao seu esmaltinho velho.
     E aí meninas gostaram?
     Bom feriado, se divirta e seja feliz!
     Beijossssssssss

terça-feira, 21 de junho de 2011

Purple light , Khamaleon Dote

    Olá meninas,
como já havia prometido trouxe um dos meus novos esmaltes.
    Peguei velhos conhecidos de nós para poder testar esse esmaltinho.

      1º Armadilha Rosa , Risqué;
    2º Branco , Impala;
    3º Azul aviador , Impala;
    4º Rock , Colorama.
      Desde d já pesso desculpa, pois tentei por várias vezes arrumar essa foto e não deu certo, não sei porq.
      Esse é o Purple Light, da coleção Khamaleon, Dote, ele é como um gloss, tem um brilho puxado para a cor purple, lindooo.

     Aki está, ele da uma cara nova para aquele esmaltinho q nós já estamos cansadas d ver.

     Nessa foto da pra ver melhor como ele fica com o Branco.
     Gostei muito desse esmaltinho, a cor dele é realmente muito bonita.
     E aí meninas gostaram?
     Muito obrigada pelo carinho..
     Beijossss


     Drika


domingo, 19 de junho de 2011

#$ Comprinhas 04 $#

    Olá meninas,
vim mostrar pra vcs um comprinha q fiz ontem.
    Coloquei na minha sacola o seguinte:
-um pincél da Condor 000;
-Dappen dish da Cosmix;
-esmaltinho Aurora Boreal, da Elke(azul lindo);
-esmaltinho Charmosa, Dote Style;
-esmaltinhos Purple light e o Gold light, da coleção Dote Khamaleon(esses serão os proximos da fila).

    E aí meninas gostaram?
   Beijossssss

sábado, 18 de junho de 2011

Minnie


      Olá meninas,
      Vim mostrar a nail art q fiz, me inspirei na amada e qrida MINNIE .

      E tbm vim mostrar a vcs q estão sempre aki comigo, a minha mala cor de rosa. É nela q eu guardo a maioria das minhas coisinhas de manicure.
      Quem me deu ela foi meu marido, ela veio junto com um kit completo para unhas de porcelana, foi o meu presente de natal do ano 2010.

       Vendo assim ela não parece ser tão grande quanto é.
       Aí estão minhas lixas, meu kit da fing'rs de unhas de porcelana, meu kit da Konad, alicates, palitos, pincéis , creme, esponjas, meus esmaltinhos e algumas outras coisinhas. 

       Meninas amoooo essa malinha, para ond eu viajo ela vai, minha qridinha.
       E aí meninas gostaram?
       Aproveite o fim de semana..
      Beijossssss

terça-feira, 14 de junho de 2011

PSICO + #$ COMPRINHAS 03 $#


     Olá meninas,
     Aproveitando o final de semana em Rio Verde-GO, fiz uma comprinha e trouxe esses esmaltes:
     .esmalte para carimbo vermelho da Puella;
     .Yumi da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Mar da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Pink Merry da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Triunfo da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Gloss Total da coleção Gloss, da Cora;
     .Halley da coleção holographic, da Cora;
     .KRYPTIUM da coleção Quantum, da Big;
     .Beijo no escurinho da coleção Cine, Risqué;
     .Felizes para sempre da coleção Cine, Risqué;
     .Disco de unhas.

      Trouxe hoje o Psico, Isabeli Fontana da Risqué.
    Esse esmalte é super lindo, se vc ainda não testou, eu recomendo.

      Meninas gostaria de pedir desculpa, pois tirei essa foto uma semana após fazer as unhas, estavam ruim, feias.
      E aí meninas gostaram?
      Meninas gostaria de agradecer a vc q está presente aki no meu cantinho,
o meu blog ainda não melhorou, mas estou presente em todos os blogs q me seguem.
     Beijosssssss
     DRIKA

domingo, 12 de junho de 2011

CLUBBER Colorama

Feliz dia dos namorados!

      Meninas trouxe hoje o Clubber, da Colorama.
      Eu estou em Rio Verde - GO, por isso não tive como preparar aquele vermelho fuminante, mas trouxe esse rosa q é super lindo, eu amo rosa.

     Essa foto eu tirei na luz natural, esse é um dos esmaltes q mais chamou a atenção das pessoas, não me canso de dizer q amoooo rosa.

      Como vcs viram dei um toque com glitter.
      Usei o 3D rosa da Top Beauty e o Miss da Ludurana.

  S2 S2

      Aki estão alguns dos meus esmaltes rosa, AMOOOO!!  AMOOOO!!!
      Tairone eu te amoooo!!!!       uma declaração pro meu marido..
      
     E aí meninas vcs já usaram esse esmaltinho?
      Deixem seus comentários.
      Beijossssss

segunda-feira, 6 de junho de 2011

#$ COMPRINHAS 02 $# / Odara Impala


      Meninas comprei esses vidrinhos no mercado aki pertinho de casa.
      O Sedução e o Esperança da Sensação, o gloss Valentina da Impala(esse eu já tinha, acredita).

      O Sedução é muito parecido com o Cigarrete da Risqué, a diferença é q o Cigarrete é fosco e o outro não.

       Entre os meus vidrinhos não achei nenhum q fosse realmente igual, o Hippie Chic da Colorama, foi o q se aproximou mais, sendo um pouco mais escuro.
     Logo vcs verão eles por aki.

       Dando uma olhadinha na validade dos meus vidrinhos achei o Odara da Impala, já faz um tempinho que eu comprei e sempre deixava ele pra depois.
     Ele possui um brilho muito lindo, tem cara de inverno, lindo mesmo.
       E aí meninas gostaram?
       Beijosssss

sábado, 4 de junho de 2011

Bilbão Betty Boop

      Olá,
      trago hoje um esmaltinho super marcante, tem um nome meio estranho Bilbão da Betty Boop, ele possui uns brilhos azuis, q infelizmente não foi possivel captar.


     Pra quem gosta de roxo, esse compensa ter, lindo..

     Dei um toq com o Pitanga da Ludurana, esse glitter é d+, e o brilho dura até vc retirar o esmalte.
       E aí, me diga se vc gostou?
     Beijosssssssss

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Azul Royal COLORAMA

      Olá meninas, aki estou eu depois de uma semana, hoje meu blog voltou a funcionar.
      Estou super feliz e com muito saudades.
      Trouxe hoje uma combinação q fiz, q ficou ótima, mas infelizmente é muito difícil de fotografar.

       Pessoalmente ficou muito mais bonito.

          Usei esses três esmaltinhos:
       -Sandy da Sancion Angel, flocado;
       -Azul Royal da Colorama, artístico;
       -Saíra Azul da Blant, flocado.

      Primeiro uma camada com o Azul, depois o Saíra e por ultimo o Sandy.

       E aí meninas gostaram?
       Beijosssssssss