terça-feira, 14 de junho de 2011

PSICO + #$ COMPRINHAS 03 $#


     Olá meninas,
     Aproveitando o final de semana em Rio Verde-GO, fiz uma comprinha e trouxe esses esmaltes:
     .esmalte para carimbo vermelho da Puella;
     .Yumi da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Mar da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Pink Merry da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Triunfo da coleção MUNDO FASHION, Cora;
     .Gloss Total da coleção Gloss, da Cora;
     .Halley da coleção holographic, da Cora;
     .KRYPTIUM da coleção Quantum, da Big;
     .Beijo no escurinho da coleção Cine, Risqué;
     .Felizes para sempre da coleção Cine, Risqué;
     .Disco de unhas.

      Trouxe hoje o Psico, Isabeli Fontana da Risqué.
    Esse esmalte é super lindo, se vc ainda não testou, eu recomendo.

      Meninas gostaria de pedir desculpa, pois tirei essa foto uma semana após fazer as unhas, estavam ruim, feias.
      E aí meninas gostaram?
      Meninas gostaria de agradecer a vc q está presente aki no meu cantinho,
o meu blog ainda não melhorou, mas estou presente em todos os blogs q me seguem.
     Beijosssssss
     DRIKA

9 comentários:

  1. Adorei a compra, pq adoro CORA belas compras!

    Esta da Risque ficou lindo. Suas unhas são postiças?

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amo toda a coleção da Isabeli!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bom comprinhas de esmaltes né?
    Eu adoro!!!rs
    O psico é lindo!
    Adorei o blog, seguindo... ;?)
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Otima compra. Ah! É tão bom comprar esmaltes, né.
    O Psico é lindo. Já usei e amei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai,qnta coisa linda.
    eque unhas maravilhosas..

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Margareth minhas unhas são de porcelana, mês passado eu postei como eu faço as minhas unhus, dê uma olhadinha lá.

    Meu blog ainda está com problema, por isso que eu estou comentando de forma anônima.

    Beijosssssssss a todas vcs

    Drika

    ResponderExcluir
  7. Lindos esmaltes que compras boas, quando saaaio já entro direto nas lojas de esmaltes!
    Linda unhas

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika