domingo, 12 de junho de 2011

CLUBBER Colorama

Feliz dia dos namorados!

      Meninas trouxe hoje o Clubber, da Colorama.
      Eu estou em Rio Verde - GO, por isso não tive como preparar aquele vermelho fuminante, mas trouxe esse rosa q é super lindo, eu amo rosa.

     Essa foto eu tirei na luz natural, esse é um dos esmaltes q mais chamou a atenção das pessoas, não me canso de dizer q amoooo rosa.

      Como vcs viram dei um toque com glitter.
      Usei o 3D rosa da Top Beauty e o Miss da Ludurana.

  S2 S2

      Aki estão alguns dos meus esmaltes rosa, AMOOOO!!  AMOOOO!!!
      Tairone eu te amoooo!!!!       uma declaração pro meu marido..
      
     E aí meninas vcs já usaram esse esmaltinho?
      Deixem seus comentários.
      Beijossssss

7 comentários:

  1. Lindo este coral, por sinal é uma cor maravilhosa nas unhas!! Que bela coleção.

    Feliz dia dos namorados!!

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo.
    Vc gosta de rosa e eu de vermelho.
    bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e amei, a cor realmente é linda, rosaaaa é sempre rosaaa né? hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Drika essa cor chama atenção,e ficou lindo nesse unhão seu,espero sua visita,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  5. O clubber nao usei nao, mas os da top beauty 3d eu adoro!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Veca,

    testa vc vai amar..

    Beijossss

    Drika

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada pelo carinho.

    S2 S2

    Beijosssss

    Drika Esmaltes

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika