terça-feira, 21 de junho de 2011

Purple light , Khamaleon Dote

    Olá meninas,
como já havia prometido trouxe um dos meus novos esmaltes.
    Peguei velhos conhecidos de nós para poder testar esse esmaltinho.

      1º Armadilha Rosa , Risqué;
    2º Branco , Impala;
    3º Azul aviador , Impala;
    4º Rock , Colorama.
      Desde d já pesso desculpa, pois tentei por várias vezes arrumar essa foto e não deu certo, não sei porq.
      Esse é o Purple Light, da coleção Khamaleon, Dote, ele é como um gloss, tem um brilho puxado para a cor purple, lindooo.

     Aki está, ele da uma cara nova para aquele esmaltinho q nós já estamos cansadas d ver.

     Nessa foto da pra ver melhor como ele fica com o Branco.
     Gostei muito desse esmaltinho, a cor dele é realmente muito bonita.
     E aí meninas gostaram?
     Muito obrigada pelo carinho..
     Beijossss


     Drika


10 comentários:

  1. Frija, ele da uma repaginada na cor, funciona como uma cobertura transformadora. Eu encontrei, mas nao me animei de comprar...agora deu vontade de ter um...rsrsrsrsrs...
    Bjs,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii esse esmalte da Dote! Que brilho mais lindo ele tem!!

    Beeeiiiijooosss!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei, quero um!
    beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  4. Nossaa.. ele fica liindoo !!! gostei!! ;)
    Bjinhos ..

    ResponderExcluir
  5. Esses esmalte são maravilhosos né!
    Munda completamente a aparêcia do esmalte!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    se puder vote tbm na enquete
    BeijOOoo

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do preto e do rosa
    *-*

    estou te seguindo
    tem sorteio no meu blog PARTICIPE
    http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteio-ajude-uma-fa.html

    ResponderExcluir
  7. Olá flor :B
    que uuuunha linda, amei os esmaltes!
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Drika!
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo também!
    Com relação aos esmaltes o que mais gostei foi o Azul Aviador da Impala...
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. É o meu afilhado e mesmo um fofo ! Que bonitinho! Eu ainda nao tenho filhos mas um dia vou querer ter! :D
    Deve ser a melhor coisa do mundo!

    Obrigado pelo seu comentario!
    Eu adorei as tuas unhas qe grandes!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Nossa,é muito linda suas unhas e seus esmaltes... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika