sábado, 18 de junho de 2011

Minnie


      Olá meninas,
      Vim mostrar a nail art q fiz, me inspirei na amada e qrida MINNIE .

      E tbm vim mostrar a vcs q estão sempre aki comigo, a minha mala cor de rosa. É nela q eu guardo a maioria das minhas coisinhas de manicure.
      Quem me deu ela foi meu marido, ela veio junto com um kit completo para unhas de porcelana, foi o meu presente de natal do ano 2010.

       Vendo assim ela não parece ser tão grande quanto é.
       Aí estão minhas lixas, meu kit da fing'rs de unhas de porcelana, meu kit da Konad, alicates, palitos, pincéis , creme, esponjas, meus esmaltinhos e algumas outras coisinhas. 

       Meninas amoooo essa malinha, para ond eu viajo ela vai, minha qridinha.
       E aí meninas gostaram?
       Aproveite o fim de semana..
      Beijossssss

8 comentários:

  1. Amei, muito linda a nail art, perfeita!!! Sua maleta é completíssima, tenho uma bem pequena, só ficam as lixas, bases, palitos e adesivos.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OWWWNNNNN que fofoooo!!!
    Eu nao tenho habilidade dessa nem nem...
    parabens :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  3. eu amei!
    to querendo uma grande assim... fica tudo taooo organizado ne
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá guria :)
    Que arraso essa unhaaaa, ameei *-*
    E essa maleta hein ? que soonho, liiiiinda!
    Beijinhos, um ótimo domingo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus sua unha ! Ela é muuuito grandee -' Maaais é linda amei ! Seu blog tbm é muitoooo fofo ! E você é uma fofa !! Já sigo também, valeu pelos elogios do blog ! *-----* wwwlovetrendy.blogspot.com ! Entrem lá !
    Beijoos lindaaas ! =****

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo sua nail art,amei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Drika, adoro as tuas unhas!!!! Que inveja! =P Oh eu quero uma malinha dessas, é espectacular!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika