me siga por e-mail

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tango 16

      Olá meninas,
vim mostrar mais um esmaltinho da Tango, esse verde é lindo, amei.
      Ele é o 16, possui uma pigmentação forte, ele realmente é perfumado, amei.
      Como já havia falado em um post anterior ele é made in P.R.C.( People's Republic of China ).
      O pincél dele é achatadinho, como vcs podem ver nas ultimas fotinhas.

     

     


      Vim mais uma vez falar sobre a troquinha, quem quiser ter um esmaltinho desse é só me enviar um e-mail  drikaafarias@gmail.com , pois estou trocando 1 Tango por 4 nacionais que eu não tenho ou 1 Tango por um gringo que não tenho.
      Ainda não tive tempo de ir procurar outras cores , mas irei.


      Beijosssssss

      Drika

27 comentários:

  1. Uau, verdao!! Ficou bonito :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uauau..o nome dele deveria ser sherek...lindão

    passando para desejar a vc., um belo dia do rock..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. QUE ESMALTE É ESSE? é o verde dos meus sonhos !

    perfeito !!!

    mto lindo !!!
    Tem selinho pra vc lá no blog... busca lá !!!

    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente super diferente as cores que mais gosto são os verdes e os azuis. Fiquei interessada na troquinha, vou te enviar e-mail.
    Bjos
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  6. Verdão lindo, adorei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda Drika *-*
    amei flor ^^
    jaa estou seguindo aqui

    Tem Post novo no Blog
    da uma passadinha lá

    Beijocas

    http://ellas-fashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bonito............ como eu moro no paraguay, tenho a coleçao da tango, logo postearei pra voces....
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika!
    Que verde mais lindo! fiquei encantada!
    não conhecia essa marca de esmaltes.
    eu simplesmente amo verdes,esses dias pintei minhas unhas com o verde da ludurana e amei,logo vou postar lá no blog.
    Tentei te seguir mas não consegui pois minha net está muito lenta,mais tarde eu volto aqui e te sigo,ok?

    Beijos da Keila

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OOi obrigada pela visitaa, já tou seguindo o seu blog, mas você não apareceu na minha lista de seguidores... :/

    http://fashiondesirs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. vERDE MARAVILHOSO AMEEI!
    Beijocas!

    Coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que verde maravilhoso *-* Ameei!

    Estou seguindo o seu blog, dá uma passadinha no meu e segue também.

    Beijos.
    Jaqueline B.
    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que verde mara!!! Amei mesmo, tão alegre e intenso! Bjs!
    Esmaltes, Make-UP & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse verde, ficou lindo em você...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Drica que verde lindo! Eu to afim da troquinha sim..que cores vc pode encontrar?!

    já deu uma olhadinha no blog?! esta rolando um sorteio super legal de um perfume Thipos. Escolha o seu e participe! http://migre.me/4JSUA

    ResponderExcluir
  16. Oie , bem verde mesmo ne , nao sou muito fã desses verdãooooo. rsrsrs.

    Participe do sorteio do meu blog.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Linda cor, adoro verde.

    Amei seu cantinho e já virei seguidora. Passa lá no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  18. Drika, lindo! Esse verde esta um escândalo!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda e volte sempre!
    E quanto ao esmalte, é lindissimo, não conheço nenhum nacional parecido!!

    Beijos!
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. LINDÍSSIMO! Adorei a cor, bem Shrek.
    Muito obrigada pela visita no meu blog linda, estou seguindo aqui.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. SIL e Karen concordo com vcs, Shrek..

    Beijosssssss em todas vcs.

    Obrigadinha pelos comentários..

    ResponderExcluir
  22. mas mulher, troca nao, ele eh lindooo!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, como vc consegue deixar a unha assim? Tem dica?? A minha smp quebra!!
    Amei seu blog! <3
    O meu post de hoje é sobre maneiras de se manter saudável nas férias, confere lá! Tenho certeza que vai gostar :)
    Beijinhos!
    B.
    http://allyouneedis.zip.net/

    ResponderExcluir
  24. Uauuuu que LINDO esse verde!!!
    BONITA, que arraso de unha, amei...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte baphonico!!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que esmalte maravilhoso. Eu querooo.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindo lindo!! O vidrinho é a coisa mais fofa!! *-*

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika