me siga por e-mail

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Exótica Beauty Color #$ comprinhas 07 $#

     Olá meninas,
como já havia mostrado aki pra vocês o vidrinho que ganhei da minha parceira Beauty Color, vim mostrar como ele fica fora do vidrinho, não tenho nenhum que seja parecido, a cor é linda e a cobertura é muito boa, gostei muito.
     Ele é o Exótica, lindo, vale apena ter um.

      Parceria

      Aki está mais um das minhas comprinhas, meus primeiros esmaltinhos da L'APOGÉE, o Maria Flor, o Paixão e o Afrodite e uma sombra da Fenzza, azul.


      Essa sombra tem uma cor linda,amei..

      Como é super dificil achar os esmaltinho da Tango, e muitas blogueiras gostaram, vou tentar conseguir mais esmaltinhos dessa marca, para fazer trocas. Vou trocar 1 por 4 esmaltinhos nacionais que ainda não tenho e 1 por 1 de gringos de ainda não tenho.
      Fiquem ligadas, se você quiser um desses q eu trouxe aki, o azul ou o verde entre em contato comigo, mas vou tentar outras cores tbm.
      Meu e-mail drikaafarias@gmail.com

      Beijossssss

      Drika

30 comentários:

  1. Nossa esse verdinho é lindo mesmo!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. mt lindo esse verde!!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    http://unhasloucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. q unhão lindo, e q cor lindaa! olha, a unha d jornal vc pinta d uma cor clarinha, q de pra ver as letrinhas. separa os 10 pedacinhos + ou - do tamanho da unha. qdo as unhas estiverem secas, molha o dedo no alcool e coloca o pedacinho d jornal como se fosse adesivos, e fica pressionando por qse 20s. qdo tira é PÁ, feito. dai vc passa uma base ou um brilhinho pra finalizar ;D
    bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Mto bonito!
    Adorei as comprinhas!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que verde lindooo, Drika!!! Ameiii!!!
    E que unha é essa?? Enormeeee, menina!!! Que beleza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no verdinho e nas unhas!!! Estão lindas!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu que esmalte LINDO, amei!!!
    Adorei a sombra também...
    Parabénxxxxxxxx pela parceria!!!

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. o esmalte está msm lindo hein Dri?!
    achei parecido o samba da AH nao é nao?!
    já esta participando do sorteio de um perfume Thipos lá no blog?!..corre pra ver: http://migre.me/4JSUA

    ResponderExcluir
  9. Esmalte lindão, adorei...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor da Beauty colors. e essas unhas maravilhosas? rsrsrsrs
    Abraço!

    veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  11. oi Drikaaa...

    obrigada pela visitinha viu...
    amei o blog.. e já estou seguindo tb.. bjim
    tay

    www.makeupbytay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eita azul lindo!!!! Estou de olho crescido nos esmaltes da Beauty Color, mas quem disse que encontro??? Só consegui comprar o Caribbean e olhe lá, que era o único! Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O exótica é lindo!!! Estou "in love" com os esmaltes da Beauty Color!!!
    Bjs
    jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá...Adorei o teu cantinho e tb nao conhecia. Vou seguir :) Adoro ver as combinações que fazes nas tuas unhas fantasticas. Pena que aqui nunca aparecam vernizes impala colorama hits big la pogee...etc e risque´novas colecções levam seculos a chegar lol... Assim vou me deliciando no teu cantinho lindo. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. oi drika
    bom dia
    eu ainda não conhecia seu blog e adorei conhece-lo
    ja estou seguindo
    seria um prazer ve-la em meu blog

    bjos

    tesixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ops
    digitei o endereço acima errado
    o certo: teixeira-bruna.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  17. OIE, esse exótica é muito lindo...minha filha passou e fez sucesso com ele., é um verde diferente né...

    obrigada pela visitinha ao blog..

    bjs

    ResponderExcluir
  18. DRIKA! :D obrigada pla visita! :D Adorei as tuas unhas nossa ! como consegues ter as unhas tao grands? ahaha tb qeroo! beijinhos*

    ResponderExcluir
  19. Oi Drika...

    Adoro os esmaltes da L'Apogee...
    Agora então q lançaram a Coleção Óptico, ahazaram...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nas comprinhas e nos esmaltes escolhidos! Lindos demais!
    bjo grandeeeee

    ResponderExcluir
  21. Drika, eu tenho o exótica, mas ainda não usei, ele é lindo!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei o Beauty!! perfeito!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ola amiguinha, esse da beuaty me lembra o hippie chic da colorama!! linda a sombra mesmo.. a la pogee vende aqui na minha cidade, mais o unico lugar que achei fica muito longe da minha casa! =(

    ;****

    ResponderExcluir
  24. http://www.novayorkando.com/2011/07/mini-esmaltes-add-caption-e-muito-legal.html

    Post especial para voce Drika.
    bjim

    ResponderExcluir
  25. Mto lindo esse Beauty Color!! ainda não usei nenhum da marca.. AMO esse lapogee paixão que vc comprou e a sombra é mto linda tbm!!

    ResponderExcluir
  26. estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
    Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
    Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
    com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
    Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

    Não percam esses prêmios mara.
    Espero a visita de todos.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. ooi querida,adoro esmaltes,estou seguindo seu blog,adoraria que vc me seguisse tbm! beijos..*-*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann ♥

    ResponderExcluir
  28. nossa que cor linda, amei demais♥
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cor mais linda essa da Beauty ... gostei sim!


    Beijos ...

    Elaine

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika