terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marrocos/ Atena/ Show

      Olá,
estava com muita saudades de todas, dei uma sumida, pois estou meia triste, tive que tirar minhas unhas de porcelana. É melhor ter unhas curtas o resto da vida do que ter unhas longas durante apenas 1 ou 2 anos..
      Trouxe uns esmaltinhos que usei antes de tirar as unhas, fiz uma mistura, ai vai..
       Primeiro passei um esmaltinho da Beauty Color, cor linda, ele é o Marrocos, me desculpe pelos borrões, rsrsrsrs.


      Depois usei o Atena Holográfico da Hits Speciallità, da coleção NO OLIMPO, o prisma é fraco, mas pessoalmente ele é mais bonito.



      Três dias depois de fazer essa combinação, encontrei aki em Brasília uma jóia rara, pois aki parece uma roça, as novi demoram muito pra chegar.
       Depois de me informar com o revendedor da Ludurana aki de BSB, descobri uma unica loja q estava vendendo a nova coleção, dai liguei e pedir pra vendedora separar o penultimo SHOW q tinha na loja. Logo q peguei o vidrinho na mão, fiquei louca. Não esperei nem chegar em casa, dentro do carro mesmo pincelei duas camadinhas por cima da combinação q fiz acima, pra limpar eu improvisei com um clip,rsrsrsrs , coisa de viciada.
       Tirei essas fotos meio na doida, pois tava sem luz, enfim, mas juro que vou mostrar novamente mais sobre esse esmalte, pois ele merece isso e muito mais.
        Como já disse, o nome dele é SHOW, afinal não poderia ser outro, ele é da coleção Aurora Boreal, da Ludurana, coleção maravilhosa.


       Obrigadinha pelo carinho..
       Gostaria de receber dicas sobre que produtos usar para conseguir manter as unhas longas, sei q tem alguns da Sally, se vc já usou me diga o que achou?




        Beijossssssss


        Drika

24 comentários:

  1. Eu já adoro o Marrocos , mas ele ficou muito lindo com o Atena e com o Show , maravilhoso.

    Bjo e ótima terça.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Drika, ficou maravilhoso!!! Show de verdade!
    rs
    Eu uso uma base da Sally Hansen e funciona bem... eu costumo cortar minhas unhas, meu namorado nao gosta delas crescidas...
    hehehhe
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, adoro este estemalte BC tem um atextura ótima
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. nosssa adoreiiiiiiiiiiii
    ficou lindooooo con ese holoooo,, e o show e perfeitooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha voltado ao nosso mundinho dos esmaltes...adorei a combinação com o Holo da hits... ficou um show.
    Beijo
    Bom feriado.

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o atena ficou cheio de prisma nas fotos, mesmo você não achando que ele tem tanto prisma, adorei ele, e a combinação do show, ficou linda, aqui não vende ludurana, to doida esperando o meu chegar :/

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a 1ªcombinação arrasou, eu não coloco postiças, procuro manter as unhas num tamanho médio e hidratar as cutículas, cerinha da Granado, Vasenol para mãos e unhas, base DNA da Risqué.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  8. Aurora boreal arrasando como sempre!!
    Suas uhas são lindas *-*

    Seguindo aqui,segue de volta?
    essenciadeesmaltes.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. É um acinte você colocar dois, ou melhor, três esmaltes bonitos no mesmo post...
    Lógico que gostei do Marrocos, da Beauty Color, chic & tal, mas com o holo da Hits \o/ ficou tudo!
    E ainda esse duochrome da Ludurana é um SHOW!!!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos os esmaltes estão lindos nas tuas unhas. Já vi muita gente reclamar depois que tira a porcelana, mas logo logo tu acha algo pra compensar e ficar com super garras. =)

    ResponderExcluir
  11. Eu estou usando unhas de gel, eu mesma coloco, pois fiz um curso da Fingr's, sao super praticas. Minhas unhas naturais estão quebrando muito, então cortei tudo e fiz as de gel!

    ResponderExcluir
  12. SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Raphael Vie de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que wtq venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wtq não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá hoje

    ResponderExcluir
  13. Oi Drika, quanto tempo nao venho por aqui.. já estava com saudades!
    Mulé.. meu sonho é esse show aí e nao acho em nenhum lugar, nem na visual da 403 norte..
    Amei as tres unhas.. cada uma mais linda que a outra!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Se tu acha que ai em Brasília é a roça, é pq tu ainda não veio aqui em Porto Alegre / RS...aqui ainda nem chegou o nº 3 da Risqué tu acredita????

    Lindo esse Show!!! E os Holográficos da Hits estão maravilhosos tbm!!!

    Beijinhos

    Atelie dos Esmaltes
    www.ateliedosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Drika! Obrigada pelo convite. Adorei o blog. Lindas suas unhas! Um show esse esmalte mesmo.
    Já estou te seguindo. Conheça meu blog tb. http://tinamariabolsasemtecidos.blogspot.com/

    Você já conhece as maletas porta esmaltes que confecciono?
    Na loja vc poderá ver as maletas. São práticas, resistentes e muito fofas. http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=24D82&albumWebCode=34B35

    Bjus

    Tina

    ResponderExcluir
  16. Bom vim te visitar e ja to seguindo...adorei a combinação que vc fez!!!
    Adoro os esmaltes Hits!
    Agora eu ja não uso nada"postiço" a um bom tempo e cuido das unhas apenas com as bases colorama e vem dando certo viu ?!!! Minhas unhas não são enormes mas estão bonitas!!!

    Beijos!!!
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  18. Ual que cores linndas, amei todas, gostei da mistura dos dois primeiros! :D beijos.. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com


    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-
    sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  19. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindosssss!
    Adorei esse holográfico e esse da Ludurana!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Passei só pra avisar que tem um selo lá no Blog pra você.
    Beijos!
    Neldi de Oliveira
    http://unhaseconpanhia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas!
    Passei para conhecer e adorei. Voltarei mais vezes.
    Quando puder, venha conhecer o meu e será bem vinda!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É importante para mim seu comentário.
Muito obrigada.
Beijosssssss
Drika